27 de novembro de 2013

De D.I.Y para Baú da Carola.

 
Olá meninas como estão ? Viram que o blog mudou de nome ? pois então, resolvi mudar o nome porque quando eu comecei com o blog a minha intensão era só falar sobre Do It Yourself ou Faça Você Mesmo, por isso coloquei o no do blog de D.I.Y. Mas ai eu fui conhecendo outros temas e assuntos muito legais e que comecei a postar no blog e percebi que o assunto que realmente era pra ser abordado no blog estava meio que perdendo o foco :s Ai resolvi mudar para Báu da Carola. 

 Ai vocês me perguntam: PORQUE BAÚ DA CAROLA ? eu queria algo que envolvesse meu nome e na hora me lembrei de alguém ( não sei quem) que me chamava de carola. E agora vocês me perguntam novamente: PORQUE BAÚ ? A tentei de tudo um pouco e com ajuda do meu namorado coloquei Baú porque dentro de um baú vocês podem encontrar vária coisa né ? E aqui no blog é assim, vocês encontram de tudo um pouco, todos os assuntos que estiverem ao meu alcance vai ser abordado aqui no blog e para isso acontecer eu preciso muito da ajuda de vocês :]

 Queria pedir a todos vocês que me mandasse sugestões do que vocês querem ver aqui no blog, quais vídeos vocês gostariam que eu gravasse, isso iria facilitar muito a minha interação como vocês leitoras.

 Vale lembrar que eu não vou deixar de postar os DIY's aqui no blog, fiquem tranquila ok ?!

Espero que vocês gostem dessa nova fase do blog e que me ajudem a colocar esse blog para ser um grande sucesso, um super beijo meu e até a próxima gatinhas :*


ENCONTRE - ME 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

expresse sua opinião aqui, adoraria saber qual é *-*