26 de junho de 2014

Corte&Costura: Saia Evasê de Renda.

 Oii meninas, como estão ? tem um bom tempo que não posto nada na tag Corte&Costura e por causa das perdas dos posts, infelizmente perdi todos os que tinha. Então, esse se torna o primeiro post da tag.
 Ontem confeccionei uma saia de renda vinho para mim e decidi mostrar aqui para vocês. A saia é bem fácil de fazer mais se você não tem nenhuma noção de costura não vai conseguir.


1º Passo. Primeiro cortei a saia, usei mais ou menos 60 centímetros de tecido e o nome do tecido aqui na minha cidade é conhecido como Renda Forrada. Cortei o cós da saia e comprei 10 cm de fecho comum.


2º Passo. Costurei uma das laterais e preguei o cós e em seguida, costurei a outra parte fechando a saia e colocando o fecho.


 E o resultado foi esse. A saia não ficou armada porque não queria ela assim, ficou só soltinha no corpo e gostei muito, gosto desses tipos de saia.


Não deu para mostrar direitinho passo a passo mas a proposta do post é mostrar as peças que eu faço para mim. Em breve vou fazer um look do dia e posto aqui para vocês, espero que tenham gostado, um super beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

expresse sua opinião aqui, adoraria saber qual é *-*