21 de junho de 2014

FAST MAKE: Como Preparo Minha Pele para Maquiagem.

 Olá meninaas, como estão ? hoje venho com novidades para vocês com vídeo *-*  A partir de hoje, estou lançando uma nova TAG aqui no blog que se chama FAST MAKE, onde vou gravar vídeos rápidos e práticos com dicas simples de maquiagem.
 O primeiro vídeo da tag, eu gravei como eu preparo a minha pele para uma maquiagem. Essa preparação é bem básica e leve com poucos produtos e é a que eu uso diariamente, mas com produtos que não podem faltar e que são essenciais para obter um acabamento legal. Lembrando que essa preparação também pode usada a noite, caso você quer está bem maquiada mais sem exageiros e luminosidade, essa seria uma pele ideal. Em breve farei uma preparação mais noite usando iluminadores e tal.


Assistam o vídeo, dê um joinha para eu saber que vocês gostaram e se inscrevam no canal do blog :



  Os produtos que foram usados ♥  

* Primer facial Mary Kay
* Corretivo Mary Kay - Bronze 1
* Base de Cobertura Média Mary Kay - Bronze 500
* Pincél Duo Fiber Macrilam
* Pó compacto Vult - Cor 5
* Pincél para Pó Mary Kay
* Pó Yvis Beauty - Cor 8
* Pincél para Blush Mary Kay
* Pincél Kabuki Macrilam - Linha Hello Kit

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Gostaram meninas ? Espero que sim. Por isso, preciso muito da ajuda de vocês e peço que me enviem sugestões do que vocês querem aprender ou tem dúvidas, para eu gravar e postar aqui para vocês. Vocês podem deixar as dicas aqui nos comentários ou lá na página do blog, ficarei mega feliz se me ajudassem, um super beijo e até a próxima :*

2 comentários:

  1. Olá, visite meu blog, adorei o seu http://feminine-personality.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ! Que bom que gostou *-* Pode deixar que visito sim *-*

      Excluir

expresse sua opinião aqui, adoraria saber qual é *-*