13 de junho de 2014

O Meu Presente do Dia dos Namorados ♥

 Oi meninaaas, ontem como vocês sabem foi o Dias dos Namorados, mas com essa correria de copa do mundo nem deu para postar nada aqui e muito menos para comprar os presentes para o amor nesse dia por falta de tempo e super lotação nas lojas.
 Mas hoje o meu amor muito fofo, o Thiago, comprou o meu presente e eu simplesmente amei e estou agradecendo ele até agora *-* kk


Para começar fiquei apaixonada na sacola. Gente, olhem essa sacola ? que amoor, que fofura, que meiguinha *-* Bem a minha cara mesmo !


E depois esse recadinho de poucas palavras, mas que para mim significa e muito

E depois o grande presente *-* o DVD da minha diva Anitta e o livro que eu estava procurando desesperada e não encontrava e o amor da minha vida encontrou ♥ 


Coisa linda né gente ? Tenho o namorado mais lindo e perfeito desse mundo e só tenho a agradecer por isso. Bom o post de hoje acaba por aqui e é isso, um super beijo para vocês :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

expresse sua opinião aqui, adoraria saber qual é *-*