28 de julho de 2014

BATOM DA SEMANA: Marchetti 74.


 Oi menina, hoje venho como mais um post da tag Batom da Semana e o batom da vez é da marca marchetti. Eu nunca tinha ouvido nada sobre essa marca, mas quando eu vi as cores dos batons na farmácia que eu costumo comprar maquiagem eu simplesmente pirei. São lindas meninas e essa foi a que mais me chamou atenção.




 A cor escura me chamou muito a atenção e eu estava procurando batons no tom de vinho e quando vi essa dai eu me apaixonei. A textura do batom é muito boa e não deixa os lábios craquelados e pelo contrário hidrata muito os lábios. Esse que eu comprei não é 100% matte, mas ele seca rápido e ah quem ache que ele é mate.




 Eu amei demais e recomendo super para vocês. Eles tem site e para quem não encontrar nem ponto de vendas perto de vocês, podem está comprando pelo site de Marchetti.
 Espero que tenham gostado do post e da dica do meu batom, um super beijo e até a próxima. 
Ah ! Não se esqueça de conferi o ultimo vídeo do blog lá no canal


Siga - nos nas redes sociais


3 comentários:

  1. Ola linda, eu amei seus blog, voce é uma fofa, linda!!
    estou super seguindo para acompanhar seus proximos posts :D
    mil beijos, se puder me faça uma visita, eu iria adorar <3
    http://essadocevaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ont, obrigado flor *-* Pode deixar que visito sim :]

      Excluir
  2. A cor é linda demais..
    Aqui onde moro não encontro essas cores mais fechada.
    http://www.eaitolinda.com/
    beijos

    ResponderExcluir

expresse sua opinião aqui, adoraria saber qual é *-*