23 de julho de 2014

CORTE&COSTURA: Blusa LOVE ♥


 Olá meninas,  o Corte&Costura de hoje é basicamente um DIY e olha que maravilha, com vídeo *0* 
 Vi no mês passado no blog da janaJanaMakeup ), um ensaio de fotos que ela fez junto com o namorado dela e ela usava uma blusa linda vermelha escrito LOVE com as letras brancas, super linda e eu fiquei apaixonada e procurei em tudo quanto é lugar para comprar e não encontrei. Então, decidi fazer a minha e vou compartilhar com vocês.


 MATERIAIS UTILIZADOS ♥

Blusa de frio lisa ( eu escolhi uma amarela, comprei no bazar e custou só 3 reais e em perfeito estado ) 
Molde das letras de papelão
Letras cortadas no tecido ( a cor do tecido tem que ser de contraste com o tom da blusa para dar um efeito legal )
- E uma máquina de costura reta para prender as letras.


- ASSISTA O PASSO A PASSO:




  Eu não coloquei no vídeo, mas para blusa não ficar tão simples coloquei tecido no início das mangas e nos ombros.
*DICA: Se vocês não tiverem ou não souberem mexer com uma máquina de costura,  vocês podem ta fazendo com tinta de tecido. Da mais trabalho mais efeito fica bem legal também.



 E é isso meninas,  espero que tenham gostado do post e do vídeo, se inscrever no canal do blog e continue acompanhando as novidades. Beijos :*


Siga - nos nas redes sociais 


4 comentários:

  1. Nossa que divaaa eu ameiiii
    eu quero *-*
    beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou muito linda eu amei a cor. Parabéns seu blog é lindo!

    http://apenas-dezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

expresse sua opinião aqui, adoraria saber qual é *-*