7 de julho de 2014

Corte&Costura: Vestido de Bolinhas.

 Oi meninaas, hoje venho com mais um corte&costura para vocês *-* Semana passada confeccionei uma saia evasê de renda vinho e mostrei aqui para vocês e hoje venho com o vestido.

Desde que fiz o curso de corte e costura nunca tinha feito vestidos rodados com tecidos mais finos e moles e sim tubinhos com tecidos mais firmes, mas quando vi o tecido olhei para ele e disse: Preciso de você no meu corpo em forma de vestido HAHA. Então confira alguns detalhes de como foi feito .


* Primeiro cortei as partes do vestido, a parte de cima e o restante fiz a saia e utilizei um elástico do tamanho da minha cintura ou melhor um pouquinho menor que a minha cintura para ficar bem justinho na cintura.


* Depois, na hora de juntar as duas peças do vestido já preguei o elástico junto para dar menos trabalho. E o resultado foi esse aqui. Eu até usei já o vestido mais esqueci de fotografar com a câmera para fazer um look do dia legal, mas prometo que na próxima vez que eu usa - lo eu fotografo.


E foi isso, espero que tenham gostado, um super beijo e até a próxima. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

expresse sua opinião aqui, adoraria saber qual é *-*