30 de julho de 2014

#PAPO COM AS BLOGUEIRAS: Luisa Laranja.

 Oi meninas,  hoje eu venho com mais uma tag nova no blog que se chama PAPO COM AS BLOGUEIRAS, aonde toda semana uma blogueira diferente vai falar um pouquinho do seu blog aqui pra gente.
 E a blogueira que vai estrear a tag é a Luisa Laranja blogueira do Llaranja'S,Ela tem 21 aninho e é carioca, super fofa e pelo que eu vi na entrevista ama o trabalho que ela faz no seu blog :]


- Então vamos a entrevista:

1.Quando sentiu vontade de criar um blog ?

 Eu já havia tido outros blogs, mas todos eles eram utilizados como verdadeiros "diários virtuais". Até que em Abril de 2012 eu resolvi criar um blog "diferente". Minha ideia era divulgar artesanatos nele. Porém a ideia não deu certo e em Agosto do mesmo ano, eu resolvi reformula-lo e assim surgiu o Llaranja'S. Um blog de variedades, onde divido com meus leitores dicas de filmes,livros,música,maquiagem e tecnologia.

2. Na sua opinião, o que é ser uma blogueira ?

 Pra mim se blogueira é entender um pouquinho de cada coisa. rs É ser um pouco redatora, um pouco fotógrafa, um pouco maquiadora, um pouco publicitária... É se entregar de coração para seu blog, é colocar um pedacinho de si em cada postagem, é dividir conhecimento, é ser apaixonada pela blogosfera e principalmente é saber que nada na vida vem fácil.

3. Alguma blogueira te inspirou ou te inspira ?

 Nossa "sinhôra", armaria! Muiitas meninas me inspiram. Mais uma blogueira que têm um lugar super especial no meu coração é a Bianca Andrade do Boca Rosa. Gente, que carisma é aquele? Que menina, diva!Vocês não tem noção da energia boa que ela passa! MA-RA-VI-LHO-SA.

     

4. O que te inspira a levar seu blog adiante?

 Meus leitores, sem dúvida nenhuma. Cada like, cada inscrito, cada comentário que recebo me motiva muito. Ah, e a paixão que eu tenho pelo meu trabalho também me motiva muito!

5. O "Look do dia" é essencial na sua vida ?

 Essencial, essencial... Não! Eu nunca fui muito de andar super na moda ou gastar rios de dinheiro com roupas. Agora que estou focando mais nessa área, tanto no blog quanto na minha vida pessoal. Mas confesso que gosto muito de ver looks do dia nos blogs que sigo. rs

6. Qual tendência da moda você acha que combina mais com você ?

 Cara, eu não sou muitoo de seguir tendências. Costumo usar aquilo que me deixa confortável.Porém, devo confessar que sou LOUCA pelo estilo Pin-Up. Se pudesse, eu andaria de corselet por aí o dia inteiro.Mas como corselet aperta... rs



7. Como você define seu estilo ?

 Confortável-fofo-deu vontade de sair assim hoje. :)

8. Dica de beleza ?

 Hm... Se ame! Sério cara, a beleza vêm de dentro pra fora. Não adianta nada a pessoa gastar rios de dinheiros com cremes caros, maquiagens carérrimas... Se ela mesma se acha feia, se ela mesma têm vergonha de algo em si. A maior dica de beleza que possa dar é essa: "Se ame".

 9. O que não pode faltar na sua bolsa ou guarda roupa ?

 Na minha bolsa não pode faltar um caderninho e uma caneta. Sério, as vezes surgem ideias na minha cabeça do nada e se eu não escrever... Já era!

10. Você também é adepta ao Do It Youself ( Faça Você Mesmo ) ? Tem alguma peça que você customizou que pra você é a melhor de todas ? qual ?

 Adoooro um crie e faça você mesmo. Eu amo trabalhar com MDF e modéstia a parte, acho que é algo que faço bem.Mas têm duas peças em especiais que são minhas queridinhas. A primeira é a minha penteadeira que na verdade era uma mesa de computador, que reformei e a segunda é um quadro de inspirações que ficou exatamente como eu havia imaginado.




11. Dê uma dica sua sobre o blog que dá certo e que indica para as suas leitoras.

 Tenha um caderninho de inspiração. Sempre que pintar uma ideia de post, você escreve lá.Assim, quando você não souber sobre o que postar, basta consultar o caderninho e voilà.

12. Algum site ou blog que você gosta e gostaria de indicar ?

 Indico o blog da Bia (Boca Rosa) que todo mundo conhece. rs e os blogs:
Ingrid Gleize
Luana Silva
Just a Cupcake
Expectativas da Vida Real

 E ai meninas, gostaram da nossa primeira entrevistada ? Se gostou deixe um recadinho nos comentários para ela, um super beijo e até a próxima postagem :]



Siga - me nas redes sociais


6 comentários:

  1. Adorei participar, Carol!
    Que seu blog cresça muiitoo e muiito!
    Muito obrigado pela oportunidade.
    Beiijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e bom que gostou luisa, desejo tudo em dobro para você :]

      Excluir
  2. que liiiiiiiiiindas, a entrevistadora e a entrevistada!

    ResponderExcluir

expresse sua opinião aqui, adoraria saber qual é *-*