13 de agosto de 2014

COMO USAR: Óculos Redondos.

  Oi meninas, fiquei off por esses dias pois estava fazendo uns reparos nos blog e meu pc não tava muito bom também. Mas voltei com força total e no post de hoje vou mostrar para vocês Como usar óculos redondo


 Os óculos redondos fazem parte da tendência anos 1970 que está imperando há algumas estações e conquista cada vez mais seguidoras. Para usar os óculos, depende muito do estilo que você quiser mostrar.  Há armações coloridas, mais descoladas, com um ar mais ladylike, que são perfeitos quando combinados com vestidos acinturados e tons pastel. Se preferir algo mais minimalista, escolha aqueles com armações pretas, simples, que funcionam com qualquer look! As armações vintage vêm com print's de tartaruga ou madrepérola e são facilmente encontradas em brechós.


 Esse acessório combina muito com todos os elementos da tendência setentista, ou seja,calças pantalona, saias e vestidos longos. As armações mais chamativas podem ser usadas em looks mais simples, com poucas cores de contraste. Já aquelas mais básicas, vão bem com composições em tons pastel. É o tipo de peça que não agrada a todos, mas aconselho tentar! Esse acessório carrega muito estilo e personalidade, além de estar super em alta, por isso, procure um modelo que combine com seu rosto e abuse! 


Espero que tenham gostado da dia, um super beijo e até o próximo post :*

8 comentários:

  1. Sempre tive vontade de usar um desse, a la John Lennon Sabe? Acho tão lindo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adoro essas coisas retrô, mas ainda não tenho nenhum óculos redondo :( rs ..

      Excluir
    2. Logo mais Ca, vamos ter paciência *-*

      Excluir
  2. Eu amo oculos redondo já tenho 3 haha ♥...♥ beijão

    http://cupcakecomjujubaablogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Seu blog esta com Confirmação de comentários ( aqueles números e letras chatos) se você quiser retira-lo para que suas
    leitoras não desistam de comentar tem um tutorial neste link http://cupcakecomjujubaa.blogspot.com.br/2013/11/dica-como-tirar-confirmacao-de.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor vou ir lá olhar como faz :)

      Excluir
  4. Amei o post to doida com um óculos redondinho ;). Big beijo http://blogdacaahgregorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo! Sou apaixonada por óculos assim <3

    www.pqnsdetalhes.blogspot.com

    ResponderExcluir

expresse sua opinião aqui, adoraria saber qual é *-*