19 de agosto de 2014

Dia Mundial da Fotografia ♥

 Oi meninas, sumi daqui novamente né ? Ando um pouco sem tempo e não dá dando para mexer aqui, mas hoje como é uma dia muito especial não podia deixar de fazer um post aqui né. Para quem não sabe, hoje é o dia Mundial da Fotografia e como sou muito apaixonada por fotografia e pretendo um dia ser fotógrafa, decidi mostrar umas fotografias minhas que posto mais no Flickr.

Igreja da Sé - SP 

 Zeus, meu au au rs..



 Espero que tenham gostado das minhas fotos, são amadoras mas para mim tem um significado enorme. Se quiser conhecer e companhar minhas fotos, acesse meu flickr. Beijão meninas e até a próxima :*

5 comentários:

  1. Que câmera você tem Ca? Fotos lindas *-*
    Gosto muito de fotos de cachorro, ainda mais preto e branco, dão um toque a mais *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, eu tenho uma semi profissional X500 da GE. Eu tbm amo fotos de animais cachorros e principalmente fotos em preto e branco. Tenho uma do zeus pequeno a coisa mais fofa ♥ Se quiser ver mais fotos minhas conheça meu Flickr : www.flickr.com/smellofloveintheair , bjs gata :*

      Excluir
  2. Amo fotografar, é uma pena que eu não consiga investir em material pra isso :/
    Amei o seu post e adorei que lembrou dessa data tao especial, amo fotos, amo fotografias, amo fotografar sz
    Parabens pelo post
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ca :) amei seu blog, essas fotos ficaram muuuuito lindas e eu nao vejo a hora de ganhar um notbook e uma camera pra vc me ensinar a ser uma blogueira diva como vc, te gosto muito e estou com saudades, beijaaaaao <3 k

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog Carol, amo fotos de animais, flores e paisagens, bjss :)

    ResponderExcluir

expresse sua opinião aqui, adoraria saber qual é *-*