4 de agosto de 2014

LOOK DO DIA : Vestido Floral.

 Olá meninas, nesse último final de semana eu fui para Guarapari - ES, litoral do Espírito Santo.
 Como eu tinha feito um vestido e nunca tinha usado, resolvi usá - lo e ir fotografar pra vocês.


 Eu mesma fiz esse vestido e como vocês sabem, eu fiz um curso básico de corte e costura então algumas peças eu mesma faço. Não me recordo o nome do tecido mais assim que eu me lembrar falo aqui para você.


Espero que tenham gostado do post, um super beijo e até a próxima :*

Siga - me nas redes sociais


4 comentários:

  1. Carol! Amei o look e as fotos. *-*
    Muito fofo o auau.
    Beiijos!
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ei Carol! Nasci e cresci em Cachoeiro e adorei o seu espaço! Acho muito bacana ver as pessoas da nossa cidade migrando para o mundo dos blogs e da internet, somos a nova geração. Parabéns pelo post, a propósito, o vestido que você mesma fez é uma graça!! Siga em frente em busca dos seus sonhos. Um beijo,

    Carol (www.carolinehernandes.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, muito obrigado 😊 sucesso para nós, irei visitar seu blog com certeza. Beijos :*

      Excluir

expresse sua opinião aqui, adoraria saber qual é *-*