28 de agosto de 2014

RESENHA: Base Super Stay 24 da Maybelline.

 Oi meninas, no ultimo final de semana comprei uma base nova para mim. Já uso a muito tempo as da Mary Kay, a de cobertura média e a de acabamento matte da linha TimeWise, e sim, elas são muito boas e adoro e não troco por nada. Maaas apareceu uma nova queridinha, a Super Stay 24 da Maybelline e estou simplesmente apaixonada por essa base.


 Essa base é de ótima duração e cumpre o que promete. Não sei se ela realmente dura as 24 horas, mas na minha pele ela durou creio que umas 12 horas, ela é de ótima fixação e fica bem leve na pele e deixa você com aquele ar de que de '' ESTOU LEVE ''  Sabe ?! A cobertura dela é de média para alta e não controla o brilho da pele ! Ela é mais indicada para pessoas de peles normais.


A EMBALAGEM
 O tamanho é bem legal, mas não gostei muito pois não tem aquele pump, que dificulta na hora da aplicação no rosto. Por isso, temos que tomar cuidado para não fazer sujeira e aplicar base demais.


 Ela cobre muito bem a pele e dependendo da ocasião nem precisa de corretivo, pelo menos na minha pele.
 Eu paguei 36 reais nela e foi bem investido, comprei na farmácia mesmo.


 Então é isso meninas, espero que tenham gostado da resenha, super recomendo e se testarem, me mandem recadinhos falando o que achou. Um super beijo e até a próxima :*

4 comentários:

  1. Gente, que base maravilhosa é essa :o
    Gostei muito da resenha Carol, estou pensando em comprar uma para experimentar, já que uso só o bb cream, mas sempre tem aqueles dias que a make pede uma cobertura a mais :)
    http://devaneiosadocicados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaa Carol, eu uso muito a da Revlon, mas estou super querendo uma dessa, adoreiiii a resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a melhor base que já experimentei super recomendo *-*

      Excluir

expresse sua opinião aqui, adoraria saber qual é *-*