3 de setembro de 2014

COMO USAR: Estampa Daisy.

 Oi meninas, peço perdão por está postando tão pouco aqui no blog :( é que meu pc está muito ruim e não ta querendo me ajudar ... mas to tentando providenciar outro rs.. Mas hoje eu venho falar da tendência da estampa daisy.


 As estampas de margarida ou daisy, vem invadindo o guarda roupa feminino a um bom tempo e ela promete continuar ai nas paradas e vem com tudo nessa primavera, já que cai muito bem com a estação.
 Delicadas e um tanto versáteis, essas estampas caí bem com praticamente tudo, desde os look básicos com rasteirinhas aos looks mais elaborados, tem modelos para todos os estilos e gostos, e eu prefiro mais os vestidos mas eu adquiri uma saia longa super fofa que comprei na marisa, custou por volta de 49.90 e eu amei de mais... em breve posto look do dia :] 
 Trouxe alguns modelos para vocês se inspirarem, confira: 



Espero que tenham super amado esse post e faça como eu, adquira logo a sua peça com essa estampa super fofa, beijo grande amores :* 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

expresse sua opinião aqui, adoraria saber qual é *-*