28 de setembro de 2014

É TENDÊNCIA: Flamingo Print.

 Ei amores, como estão ? Em algumas lojas aqui da minha cidade estou vendo muitas roupas com estampas de flamingos e fui dar uma pesquisada e descobri que a nova tendência primavera/verão é a Flamingo Print ou Estampa de Flamingos.


 A estampa é super fofa e já está caindo nos gostos das fashionistas e promete virar febre nesse verão.
 Ela vem  estampada em varias peças: shorts, vestidos, saias ... e principalmente nas t-shits. E ai vai aderir essa trend ?

tendência do verão 2015

 Gostaram meninas ? espero que sim. Um super beijo e até o próximo post :]

4 comentários:

  1. Que meigo! haha achei super fofa a estampa! Os que eu mais gotei foram os vestidinhos! Lindos *-*

    www.maniadepraxe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OMG! Não sabia dessa nova tendencia, mas já me apaixonei ♥
    O tom de rosa dos flamingos fica incrivel com os fundos azuis dos vestidos! Nossa preciso muito de um *-----*
    Devaneios Adocicados

    ResponderExcluir

expresse sua opinião aqui, adoraria saber qual é *-*