25 de setembro de 2014

PAPO COM AS BLOGUEIRAS: Maria Clara, do Âncora na Bolsa.

 Olá meninas, hoje venho com mais um papo com as blogueiras e a blogueira da vez é a linda da Maria Clara do blog Âncora na Bolsa. Ela tem 17 anos e é de Belo Horizonte - MG e seu blog é super fofo e fala de vários temas legais e além disso tudo, ela é uma super fotógrafa amadora e é uma das coisas que amo nela, porque também amo fotografia. Ela aceitou participar da minha TAG e respondeu as perguntinhas para mim, acompanhe:  


1.Quando sentiu vontade de criar um blog ?

 A inspiração para criar o blog veio de um filme, o Delírios de Consumo de Backy Bloom, e foi daí surgiu a vontade de criar o blog. A história do filme me motivou bastante, uma mulher deslumbrada com cartões de créditos, lojas, luxo.. e assim comecei a pensar que toda mulher tinha um pouco daquilo, que todas temos algum ponto em comum e que todas temos algo para compartilhar. Nesta época eu estava entre 12, 13 anos de idade , e desde cedo sempre tive muito interesse em moda, maquiagem. Com isso, acabou que com o tempo a vontade só foi crescendo, fui pensado mais nisso até que eu tive a ideia de criar um blog . Seria uma forma de compartilhar com outras pessoas o pouco que sabia, então  reuni três amigas e criamos um blog.

2. Na sua opinião, o que é ser uma blogueira ?
 Eu diria que ser blogueira é ser a amiga de todas as horas. Quando você está escrevendo um texto para o blog, pode se notar isso... Quem te vê escrevendo aquilo pensa ser um texto qualquer, mas você como blogueira vê além disso, vê que dentro daquele texto tem emoção e que várias garotas que vão ler esse texto vão tirar algum proveito dele, vão se identificar com ele, e quem sabe ele não pode servir de ajuda para alguma delas? É muito gratificante como blogueira receber emails de leitores elogiando seu trabalho, comentários, é um carinho que não se sabe como retribuir, mas que faz bem. É legal poder ajudar ou ensinar algo para várias pessoas, e o mais legal é saber que seu trabalho não está sendo em vão. 

3. Alguma blogueira te inspirou ou te inspira ?

 Sem dúvidas a Bruna Vieira e a Bianca Andrade

4. O que te inspira a levar seu blog adiante?

 Confesso que já tive várias vezes a vontade de desistir, mas meus amigos e familiares me motivam muito e, já lutei muito por meu blog, não posso simplesmente abandonar tudo. 

5. O "Look do dia" é essencial na sua vida ?

Não. Acho a ideia do look do dia muito legal, inclusive posto no blog, mas não é nada regrado.


6. Qual tendência da moda você acha que combina mais com você ? 

 Ah, sinceramente não sei! Haha, gosto de misturar estilos. Vou do vintage ao rock. 

7. Como você define seu estilo ?

 É com disse acima, misturo muito os estilos, é difícil definir. 




8. Dica de beleza ?

 Acho que alimentação correta é a dica certa!

9. O que não pode faltar na sua bolsa ou guarda roupa ?

Batom, rímel, pó compacto, celular e minha câmera!

10. Você também é adepta ao Do It Youself ( Faça Você Mesmo ) ? Tem alguma peça que você customizou que pra você é a melhor de todas ? qual ?

 SUPER adepta. Confesso que não ando com muito tempo de fazer DIYs mas amo muito! A peça que mais gosto e que foi a mais trabalhosa até hoje foi o short tribal, ficou incrível! 



11. Dê uma dica sua sobre o blog que dá certo e que indica para as suas leitoras.
Ter muita força de vontade e dedicação sempre!

12. Algum site ou blog que você gosta e gostaria de indicar ? 
Um blog que eu visito sempre é o blog da Ste, que é um anjo, uma amiga minha que eu adoro. Uma fofa <3 www.stephaniecomph.com



 Gostaram da entrevista da Maria Clara ? Espero que sim, convido vocês a conhecer o blog dela tenho certeza que vão amar, assim como eu amo e to sempre acompanhando. Obrigado linda por aceitar participar da minha tag me sinto muito honrada. Um super beijo galera e até o próximo post :* 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

expresse sua opinião aqui, adoraria saber qual é *-*