9 de setembro de 2014

TAG: 9 on 9 - O Que Te Fez Feliz ?

 Oi geeente, to sumidérrima daqui :( Mais não to com tempo pra fazer postagens todos os dias. E hoje venho com mais uma tag aqui no blog, não sei se vocês conhecem a TAG X ON X, mas ela é um desafio fotográfico que todo o dia x você tem que postar x coisas com os temas escolhidos pelo grupo.
 A minha é a 9 on 9, que além de mim, tem mais 8 blogueiras que participam desse desafio e todo dia 9 do mês iremos postar aqui 9 fotos com os temas escolhidos. E o tema desse mês é o que te fez feliz ?! e vou mostrar aqui para vocês confira :

1. A primeira coisa que me fez feliz ou melhor me faz feliz sempre a cada minuto e instante é meu amor E sim, vocês sempre vão ver ele aqui porque é ele que sempre está comigo pra tudo e eu o amo muito e sei que ele me ama também. Para quem não sabe o nome dele é Thiago e namoramos a 2 anos e 6 meses e é isso ... Te amo amor s2 ( A foto não ta de boa qualidade pois foi tirada com a câmera frontal do celular, mas gostei tanto que postei aqui ).


2. A base da Maybelline que fiz resenha dela aqui no blog e ela é simplesmente maravilhosa e me fez ( faz ) muito feliz.


3. No dia dos namorados, meu namorado me deu esse livro acompanhado do DVD da minha diva anitta e só agora que estou conseguindo termina ele gente, sim, é uma vergonha, mas to feliz que to terminando. 


4. AAAH, Minha instax *-* Ela me faz feliz sempre todos os dias só o fato de eu olhar pra ela rs.. então provavelmente vocês vão ver ela aqui sempre dependendo do tema rs.. 


5. Encontrei o tão procurado perfume geente, nem acreditei depois de anos. Vou contar uma pequena história desse perfume: As uns dois anos atrás mais ou menos comprei esse perfume" Nature's Sexy Pour Femme ", ele é importado e foi amor a primeira vista e depois ele acabou e queria outro e não encontrava de jeito nenhum e agora encontrei, fiquei mega feliz *-*


6. Fiz comprinhas na marisa, e compras sempre me deixa feliz *-*


7. Fui na micareta de lançamento da turnê da Ivete Sangalo em Carapina - ES e foi top *0*


8. Comecei a malhar e um projeto rs.. Quero ta mais magra logo e verão tá chegando né ! Então meu projeto é #Caroltop2015 e então vamos que vamos, rs... 


9. E a última coisa que me fez feliz foi esse pôr so sol maravilhoso que presenciei no último domingo dia 07/09 no parque de diversões em uma cidade vizinha da minha. Foi simplesmente sensacional e essa foto eu mesma tirei e está sem filtro ta gente *0* 


E é isso meninas,  espero que tenham gostado do post e vou deixar aqui em baixo o link das outras blogueiras para vocês conferirem o post delas tbm. Um super beijo e até a próxima :*

8 comentários:

  1. Que fotos lindas Carol, principalmente a ultima *-*

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos Cá ♥
    http://umapitadadefeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos Cá, parabéns pelo post <3

    www.espelho-mania.webnode.com

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos! Meu amor tbm me faz feliz, o sol, minha base, minhas roupas... eu sou feliz née! Somos na verdade!
    Lindoo blog!
    Seguindo flor, vem me visitar, se puder retribuir, ficarei feliz!! ^^
    Beeeijos!
    http://do--meu--jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

expresse sua opinião aqui, adoraria saber qual é *-*