9 de outubro de 2014

TAG: 9 on 9 - Black and White.

 Oi meninas, me pedoooem :[ super sumida daqui né ? Mas hoje eu não poderia deixar de postar aqui, pois, hoje é dia de 9 on 9 e o tema é Preto e Branco. Vamos conferir as fotos ? rs.



Meu namorado curtindo o irmão em domingo de praia. 



 Zeus, meu companheiro



 Patinhas da minha outra companheira, a Lana, uma Rotwailler


Mana sem dente USHASHA


Lembranças de SP, copo do Starbooks com porta pincéis.


Recadinho que meu amor fez no dia dos namorados que guardo pregado no meu mural de fotos  


Gostaram das fotos meninas ? espero que sim. Um super beijo e até o próximo post :*
E para conferir os blog amigos que também participam dessa tag é só clicar nos links abaixo:


7 comentários:

  1. Super amei as fotos
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Suas fotos ficaram demaaaaaaais de lindas! a primeira então, seus olhos ficaram muito show :o :o :o
    E o bilhete do seu namorado é muito fofo *-----*
    Ficou show Carol <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado luu ♥ foi tudo de última hora mais ficou legal rs..

      Excluir
  3. Que lindeza de fotos Carol!!! Me deu saudade da Praia T.T

    ResponderExcluir
  4. Cah... Ficaram lindas as fotos!
    A sua primeira.... Achei MUUUITO top, seus olhos ficaram em destaque!
    Muito bom... Bjss! :D

    ResponderExcluir
  5. Muito bom Ca, parabéns :)


    www.espelho-mania.webnode.com

    ResponderExcluir

expresse sua opinião aqui, adoraria saber qual é *-*