7 de novembro de 2014

101 Coisas em 1001 Dias ♥

 Olá meninas, vocês notaram que o blog ta diferente ? Fiz umas mudanças aqui e achei que ficou bem legal, mas vamos ao que interessa. Já ouviram falar da lista 101 coisas em 1001 dias ? No fim do ano passado eu encontrei essa lista no blog Morando Sozinha e achei bem legal, dai criei a minha e realizei algumas coisas. Essa semana eu pensando nas coisas que eu realmente queria realizar na minha vida e priorizei coisas que eu acho que eu realmente preciso e quando eu realiza - las, eu vou me sentir realizada de verdade.


 Dai, refiz a minha lista e vou mostra aqui como ficou a minha nova lista de 101 coisas em 1001 dias. Ah ! Vale lembrar que algumas coisas eu já realizei então vou dar uma riscadinha em cima do que eu já tiver realizado e cada vez que eu for realizando meus desejos eu venho contar aqui no blog para vocês e do mais um risquinho do item realizado. Vamos conferi ?

Pessoal

1. Mora sozinha.
2. Fazer minha primeira tatuagem.
3. Casar.
4. Ter um closet.
5. Escrever um livro
6. Tirar minha habilitação.
7. Conhecer minha sogra pessoalmente ( porque ela mora em SP e eu no ES então agente só se fala por telefone rs.)
8. Morar em um outro estado.
9. Fazer uma poupança.
10. Começar na academia.
11. Ter um espelho do tamanho de alguma parede em casa.
12. Ir no show da Beyoncé.
13. Ser mais organizada.
14. Fazer mais amigos.
15. Ser mais corajosa.
16. Viver minha vida intensamente.
17. Tirar fotos com algum ídolo.
18. Ter uma penteadeira.
19. Ser menos orgulhosa.
20. Comprar na Forever 21.
21. Dar um almoço em que eu serei a cozinheira.
22. Tirar passaporte
23. Ter um cartão de crédito.
24. Ter um bikini Pin-Up .
25. Ficar noiva.


Compras


26. Compra minha câmera profissional
27. Comprar minha Fujifilm instax mini 8.
28. Compra um veículo ( Moto ou carro )
29. Comprar um notebook.
30. Comprar um tripé para minha câmera.
31. Comprar um Iphone.
32. Comprar um máquina de escrever.
33. Comprar algo em algum antiquário.
34. Comprar um Xbox com kinect.
35. Comprar um câmera a prova D'agua.
36. Comprar um par de pantufas.
37. Fazer uma compra na internet.
38. Comprar uma barraca.
39. Comprar um violão.
40. Comprar um câmera analógica.
41.Comprar uma multifuncional.
42. Comprar/ adotar um cachorrinho.

Viagens

43. Conhecer SP.
44. fazer uma viagem internacional.
45. Conhecer a disney.
46.  Passar um final de semana em algum chalé.
47. Conhecer alguns lugares em especial:
          Búzios
          Arraial do Cabo
          Porto de galinhas
          Itaúnas
          Porto seguro
          Cabo frio. 
48. Voar de avião.
49. Acampar.
50. Fazer um cruzeiro.

 Profissional

51. Ingressar na faculdade.
52. Fazer curso de fotografia.
53. Fazer curso de designer de moda.
54. Fazer um curso de inglês.
55. Fazer um curso de maquiagem.
56. Fazer um ensaio fotográfico em que eu seja a fotógrafa.
57. Criar uma peça de roupa.
58. Ser estilista.
59. Fazer um curso de arquitetura.

Blog

60. Tornar meu blog um sucesso.
61. Gravar mais vídeos para o canal.
62. Fazer posts para o blog todos os dias.
63. Fazer vlogs para o blog.
.

No amor..

64. Fazer uma tatuagem com o namorado ( Mesmo que não seja em casal)
65. Fazer os meus planos com meu amor sair somente do planejamento.
66. Fazer minha primeira viagem fora do meu estado junto com meu namorado.
67. Fazer um coisa bem romântica e super diferente com ou para o meu namorado

Outras coisinhas

68. Fazer uma super festa de aniversário para compensar a de 15 e 18 anos que não tive.
69. Fazer coleção de câmeras.
70. Ter uma mini biblioteca em casa.
71. Realizar um sonho de alguém.
72. Decorar meu quarto.
73. Fazer uma surpresa para alguém.
74.  Pegar o buquê de flores em algum casamento
75. Ser cúpido de algum casal.
76. Ter uma tv no quarto.
77. Mergulhar em alto mar.
78. Ganhar uma festa surpresa em que eu não descubra antes rs.
79. Conhecer e tomar algo no Starbooks.
80. Andar de escuna no verão.
81. Ir mais no cinema.
82. Montar meu quebra-cabeça de 2 mil peças.
83. Entrar numa dieta.
84. andar de jet ski.
85. Aprender a andar de patins.
86. Fazer um voo de asa delta.
87. Fazer vários sorteios para o blog.
88. Acordar para ver o nascer do sol com o namorado.
89. Aprender a tocar um violão.
90. Fazer um serenata rs.
91. Voltar a escrever no meu diário.
92. Conhecer um blogueira famosa.
93. Fazer coleção de outras coisas ( ursinhos e etc. )
94. Conhecer e tirar fotos com um ídolo.
95. Fazer um controle de gastos do meu dinheiro.
96. Arrumar pelo menos uma vez no mês minha cômoda
97. Tirar uma foto em baixo d'água.
98. Ter um caderno de receitas.
99.  Fazer piquenique.
100.Cumprir todos esses itens em 1001 dias.
101. Agradecer a Deus todos os dias por estar presente na minha vida e me deixar cumprir todos esses itens e muitos outros que ainda então por vir.

E ai gostaram ? se você tem um blog adote também a essa lista, lembrando que de acordo que os itens forem realizados eu vou vim e riscar aqui, até que de dezembro do ano passado para cá eu realizei bastante coisa rs.. Espero que vocês tenham gostado, um super beijo e até o próximo post :*

Um comentário:

  1. Adorei a ideia. Vou providenciar a minha. rsrsrs
    Já estou seguindo o seu blog.
    Beijo.
    "Nada" Maquiada

    ResponderExcluir

expresse sua opinião aqui, adoraria saber qual é *-*