16 de novembro de 2014

LOOK DO DIA: Domingo ♥

 Olá meninas como estão ? Tem muito tempo que eu não posto fotos de look do dia aqui e hoje resolvi fotografar para vocês. A qualidade não ta lá as melhores mas vou mostrar para vocês assim mesmo :] 


 Apesar de ser um look simples, eu gostei muito da composição. Acho que as cores se encaixaram super bem e por isso eu gostei tanto.O detalhe da blusa nas mangas eu super amei, adoro spikes


A sapatilha, ela tem o estilo das Alpargatas e tem detalhes típicos da estampa étnica e eu amo


Blusa: Marisa
Calça: Destak Fashion
Sapatilha: Marisa


Gostaram meninas ? Espero que sim, um super beijo e até o próximo post :* 

Um comentário:

  1. Liiinda, amei seu look
    e essa calça vermelha perfeitaaa
    Estou seguindo aqui, segue o nosso?
    beijoos
    http://canalmorenas.com.br

    ResponderExcluir

expresse sua opinião aqui, adoraria saber qual é *-*