11 de janeiro de 2015

9 on 9: Amor ♥

 Olá meninas ,sexta  foi dia de 9 on 9 e por falta de Internet não consegui postar, mas hoje venho aqui mostrar para vocês. O tema é  Amor e eu não tive muito tempo pra fotografar então vou postar as que eu tirei no decorrer do mês. Nós podemos ver e demonstrar várias formas de amor e eu irei mostra a minha. Confira:



Nada mais justo do que começar o post com esta imagem, foi eu mesma que fotografei, mas essa foto mas uns 2 anos mais ou menos. Foi logo no inicio do meu namoro e o meu amor fez esse coração com espetinho de churrasquinho e a palha do milho na praia e me presenteou. Eu fiquei muito impressionada e fotografei, pois eu não sabia se iria conseguir guarda esse coração comigo por muito tempo. Infelizmente, com o tempo ele se desfez, mas eu guardo essa imagem sempre comigo. 


Meu amor maior,  como todos sabem,  meu Príncipe, meu melhor amigo, meu namorado


Meu amor declarado por algodão doce,  amo demais


Muito amor por esse óculos que eu procurava fazia tempo e encontrei na Marisa,  amor incondicional


Conchinhas


O pôr do sol


Zeus, meu au au muito fofo, amo demais


Meu amor declarado por fotografia, eu mesma que fotografei heim, rs. 


E o mar, como não amar

E é isso meninas,  espero que tenham gostado, um super beijo e até a próxima. 
Ah!  Se quiserem ver essa TAG nos outros blogs participantes só clicar nos links abaixo: 

8 comentários:

  1. Ficaram todas maravilhosas, mas essa do cachorro ta um amooor mesmo hhahaha <3

    ResponderExcluir
  2. Arrasou demais nas fotos Carol, essa foto do coração e a da roda gigante nossa ficaram maravilhosas tem nem o que dizer 😮
    Estou ansiosa pelo proximo!

    ResponderExcluir
  3. A da roda gigante ficou mais que demais *-*

    ResponderExcluir
  4. Nossa, esse seu namorado é muito lindo *00*

    ResponderExcluir

expresse sua opinião aqui, adoraria saber qual é *-*