13 de janeiro de 2015

DIY: Descolorindo Saia Jeans.

 Olá meninas, hoje venho com mais um DIY e é um que todos já conhecem, mas acho que quando se trata de customização ver essas técnicas nunca é demais. Eu estava louca por um saia jeans de bico,  dessas que estão super em alta, daí eu decidir fazer a minha e deu super certo e ficou do jeito que eu queria.


- MATERIAIS USADOS
* saia jeans ( eu comprei essa no bazar e  custou em média 2 a 3 reais.)
* água sanitária ( o custo é de 3, 50 o galão com 2 litros. )
* Uma bacia.

1. Primeiro eu cortei a saia da maneira que eu queria ( não fiz o passo a passo cortando porque irei fazer um vídeo mostrando tudo para vocês ), e enchi a bacia com água sanitária e um pouco de água e mergulhei a  saia. Deixe no sol.


2. No meu caso,  eu queria ela inteira branca ou quase branca, então ficou imersa na água por mais ou menos 1 hora, depois lavei e coloquei para secar e esse foi o resultado.


 Espero que tenham gostado do DIY,  é  simples, mas da para seguir. Breve irei postar o vídeo cortando e customizando um outra saia, um super beijo.

2 comentários:

  1. Mulher que resultado lindo! Sempre que eu tentava ficava amarelada ou algo assim. Mas a sua ficou muito boa! Parabéns Carol *-*

    ResponderExcluir
  2. Muito legal Cah... Minha amiga sempre colore e descolore os Shorts/Calças dela!
    Queria fazer, mas acho que não consigo kkkkkk
    O seu resultado ficou lindo! Bjss

    ResponderExcluir

expresse sua opinião aqui, adoraria saber qual é *-*