12 de janeiro de 2015

LOOK DO DIA: Biquíni Retrô.

 Olá meninas, nesse mês de Janeiro como está fazendo muito calor, estou indo para praia/piscina todo final de semana e então acho legal fotografar os looks do verão.  


 Eu já fiz um post aqui falando sobre esses biquínis divos dos anos 80, que voltaram com tudo desde o verão passado. Esse que eu estou usando eu mesma fiz, quem acompanha o blog desde o início sabe que eu fiz um curso básico de corte e costura, então as vezes eu resolvo fazer umas peças clássicas assim para mim.


 Essa praia magnífica fica num parque ecológico chamado Ilha da Pescaria, localizado na Praia do Morro, em Guarapari - ES.





 Para quem estiver de férias por aqui no Espírito Santo,  eu super recomendo essa visita. O parque funciona entre 8 as 17  horas da tarde e a entrada é no valor de R$ 2,00. Tem várias trilhas e praias paradisiacas, tudo muito lindo.


 Para quem quiser um modelo desses biquínis, na Renner vende desses modelinhos ou faça como eu peça uma costureira de confiança e faça de acordo com o seu gosto. Eu estava pensando em gravar um vídeo ensinando como fazer um desse o que acham ? Deixem sua opinião aqui nos comentários, ficarei muito feliz. Um super beijo. 

5 comentários:

  1. Orra que lindo Carol, eu tinha visto algumas fotos suas no insta e no face, mas não fazia ideia que foi você quem fez isso :3
    Parabéns :3

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal. Parabéns, ficou lindo! Faz vídeo sim, eu com certeza irei assistir ;)

    ResponderExcluir
  3. Moooolier que lindo! Não tinha ideia que você sabia costurar! Nossa faz um desse pra mim !
    Brincadeira, aaaa mas é muito lindo o lugar *-*
    Lindo o post

    ResponderExcluir

expresse sua opinião aqui, adoraria saber qual é *-*