20 de março de 2015

MARSALA: A Cor do Momento ♥

 Com certeza vocês já devem está por dentro da cor que está estampando looks, makes e passarelas pelo mundo inteiro. A Marsala, tem  um tom de vinho puxado para o marrom sensacional que é a cara do inverno.

marsala-ok

 A cor é harmônica a um vinho italiano, mas com o tom escuro, mas puxado pro marrom do que para o roxo. E sim, ela é uma cor invernal, que trás elegância e sofisticação, mas que ta fazendo maior sucesso nesse verão. As celebridades, fashionistas e it girls estão super ligadas nessa cor e procurando vários looks do dia vocês vão encontrar essa cor compondo o look. 


 A cor não está só nas roupas e acessórios e também nas maquiagem e esmaltes.O que mais me chama atenção são os batons, que são maravilindos e deixa qualquer maquiagem com o ar " Poderosa ".


 Existem várias marcas que vocês encontrar essa cor de batom incrível, vai do gosto e do valor que o seu bolso pode pagar né ! Eu comprei um bem baratinho da Yes Cosmetics, custou R$19.90, ele tem a tonalidade bem parecida com o marsala e o mais legal disso tudo é matte *-*  O nome da cor dele é Vermelho Telha e ele é uns dos meus preferidos ultimamente e ainda não tive tempo de posta na TAG BATOM DA SEMANA, mas irei postar. 


 Espero que tenham gostado da postagem, se comprarem esse batom, postem no insta e usem a hasteg #baudacarola e eu irei olhar todos e ficarei muito feliz por se inspirarem no meu post. Um super beijo e até o próximo post. 
Me siga no insta @carolablog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

expresse sua opinião aqui, adoraria saber qual é *-*