31 de março de 2015

RESENHA: Iluminador Líquido Yes Cosmetics.

 Oi meninas, a resenha de hoje é sobre um iluminador líquido divo da Yes Cosmetics. E como os produtinhos de lá tem sido um dos meus favoritos eu não podia de deixar de contar para vocês.


 A qualidade é muito boa e quando aplicado na pele não fica melequento e sim super sequinho. Quando aplicado na pele ele fica com o fundo dourado que é adequado para peles negras e lá na loja vocês encontram também com o fundo prateado que também é bem legal.


 A embalagem é super pratica e com o aplicador fácil de usar. O valor real eu não me lembro, me desculpa pessoas mas ficou entre R$ 30,00 a R$40,00.


 Espero que vocês tenham gostado da dica, um super beijo e até o próximo post :*

                                                                                                             

4 comentários:

  1. Achei show esse iluminador e o preço não está tão caro amei flor

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse iluminador! Tenho o de fundo rosado que é uma coisa fofissima. Comprei na promoção e paguei 20,00 kkk a loja da yes era do lado de onde eu trabalha, uma vez fizeram uma mega promoção de qualquer batom por 10,00 e eu sem grana D: dai comprei só um

    ResponderExcluir

expresse sua opinião aqui, adoraria saber qual é *-*