18 de março de 2015

RESENHA : Lápis 6D para sombracelha.

Oi meninas, hoje em dia todo mundo usa uma sombra ou um lápis próprio para corrigir as sombracelhas.Além de ficarem lindas, elas dão um up na maquiagem. Eu faço minhas sombracelhas com uma amiga e como não gosto muito de fazer renna ela passava um lápis para mim até o dia que descobrir que o lápis que ela passava era um lápis de escola que vende em qualquer papelaria.


 O lápis 6D da Fabercastel, você encontra em qualquer papelaria e ele é um lápis comum de escrever, mas é utilizados para fazer desenhos. Eu utilizei na minha sombracelhas e cobre super bem eu adorei. Essa linha de lápis tem 3d, 6d e 8 ou 9d , mas comprei o 6 pois não fica tão escuro.Super recomendo para vocês, além de baratinho, cobre super bem, ele custou acho que 1,50 aqui na minha cidade.


Espero que vocês tenham gostado da dica,  um super beijo e até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

expresse sua opinião aqui, adoraria saber qual é *-*