28 de abril de 2015

BATOM DA SEMANA: Rubi Rose 161.

Oi meninas, agora que o blog está tendo posts todos os dias, de pouco a pouco estou voltando com as tags. E o batom da semana é o Rubi Rose 161, ele é um batom nude meio rosadinho que fica super lindo na boca. Eu não sou muito fã de batons clarinhos ou cor de boca mas estou tentando me adaptar e esse eu amei.


 A textura dele é cremosa, mas super pigmentado e tem que ter muito cuidado na hora de passar para não ficar com aquela camada desagradável e horrorosa nos lábios. Eu paguei cerca de R$7.00, e comprei em uma farmácia. Eu gosto mais de batons matte e com ele é super fácil transformar ele em matte, então super indico.
                  

                      A cor dele real com flash e sem flash.                      


Bom espero que tenham gostado da dica, um super beijo e até o próximo post :*
                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

expresse sua opinião aqui, adoraria saber qual é *-*