2 de abril de 2015

BATOM DA SEMANA: Vermelho Telha, Yes Cosmetics.

 Oi meninas, hoje venho com mais um batom da semana e esse sem dúvidas tem sido o batom da minha vida, sério! o batom mais perfeito que já encontrei na face da terra. Eu não conhecia os produtos da Yes Cosmetics e quando fui a uma loja fiquei loca, e o que mais me chamou a atenção foram os batons que tem a textura, o acabamento e a qualidade super boa e sem contar que as cores são super parecidos com alguns batons da MAC.


 O Vermelho telha, está inclusa nos tons da cor do momento, a marsala ( quem ainda não viu fiz um post falando sobre essa cor aqui no blog, vocês podem conferir aqui). Ele tem um tom terroso, amarronzado que super se adaptou ao meu tom de pele, mas tenho certeza que vai ficar lindo em qualquer pessoa. Sem contar que ele é matte e então fica sensacional. O batom está meio deformado nas fotos pois aconteceu uma acidente terrível! Com minha cidade é muito quente, ele ficou mole e quebrou :( fiquei loca e tive que reconstruir ele para não perder o meu favorito :(


Fotos com flash e sem flash


Espero que vocês tenham gostado da minha dica e vocês podem conferir várias fotos minhas com esse batom divo lá no meu instagram, se caso comprarem me marque lá com a hastag #baudacarola, ficarei mega feliz que minha dica ajudou vocês, um super beijo e até o próximo post :*


4 comentários:

  1. Oi Carol, tudo bem?

    Cor linda essa hein :)
    Não tenho nada da yes cosmetics e não conhecia essa cor, adorei.
    Aqui na minha cidade meus batons vivem ficando igual o seu, derretem tudo hahahahaha


    beijos :*
    http://www.descomplicandocosmeticos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, tudo bem sim. Poxa é muito desagradável ter batons derretidos hahaha,um beijo :*

      Excluir
  2. Tô louca pra comprar esse batom, cheguei aqui por causa da resenha dele haha. Seu blog é lindo!
    Besos
    http://www.kuroneko1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi yasmin, que bom que gostou do meu blog fique a vontade para voltar sempre, um beijo :*

      Excluir

expresse sua opinião aqui, adoraria saber qual é *-*