23 de abril de 2015

DIY: Head Band do Símbolo da Paz.

 Olá meninas, como vocês estão? Tem um tempinho que eu não posto DIY que eu mesma faço aqui no blog né! Mas ontem mexendo na minha caixa de bagunça encontrei uns pingentes que devia ta guardado ali a mais ou menos um ano e resolvi fazer esse tutorial em vídeo para
para você. 


 Foi muito fácil confeccionar essa head band e bem rápido.


*MATERIAIS USADOS:
* Pingente do símbolo da paz com argolas dos dois lados.
* 1m de elástico dourado.


Acompanhe o vídeo para ver como eu confeccionei essa head band. 



Espero que tenham gostado do DIY, se ainda não é inscrito no canal se inscreva para acompanhar os vídeos que estão vindo por ai. Ah! E se vocês se sentirem inspirados e fizerem a sua Head Band, posta a sua foto no instagram com a #baudacarol,  vou adorar vê as imagens de você,  beijao:*

2 comentários:

  1. Carol ficou linda! Na primeira vez que vi achei que fosse um colar kkkk aah ia ficar lindo como colar também!
    Eu não tenho nenhuma head band, se eu achar pingentes fofinhos assim com certeza eu vou querer fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade minha ideia inicial era fazer um colar só que daí vi que daria certo com uma head band e muito obrigado por ter gostado, beijos :*

      Excluir

expresse sua opinião aqui, adoraria saber qual é *-*