13 de abril de 2015

FAST MAKE: Transformando Batom Cremoso em Matte.

 Olá meninas, hoje venho comunicar que vou voltar a fazer os vídeos *-* e preciso da ajuda de vocês para me enviarem sugestões para eu gravar. A um tempinho atras lancei uma tag chamada FEST MAKE, onde eu posto vídeos rápidos com passos a passos de várias coisas sobre como se maquiar. Eu não sou maquiadora profissional, eu aprendo como vocês vendo outras youtubers e acho legal passar um pouquinho do que eu aprendi, talvez de uma maneira mais fácil, para vocês.
 O primeiro vídeo dessa tag eu mostrei como eu preparo a minha pele e para uma iniciante como eu até que tive bastante visualização e isso me animou um pouco a continuar e o vídeo de hoje, vu mostrar para vocês como transformar seu batom cremoso em matte. Já que a moda agora são os batons matte e para não desfazer dos meus batons cremosos que eu adoro as cores aprendi as técnicas e vou mostrar para vocês.



 Assista o vídeo.




* MATERIAIS USADOS:
* Batom cremoso Mary Kay Apple Berry
* Pó translucido Mary Kay.


 Gostaram meninas ? espero que sim, se ainda não conhecem o meu canal acessem e se gostarem se inscrevam aqui. E se tiver curiosidade de vê o primeiro vídeo da tag, clique aqui. Um super beijo e até o próximo post :*

8 comentários:

  1. Essa dica é muito boa.. E eu sempre que quero mudar eu uso ela. Meu único problema é não ter um pó translucido. Mas acabo sempre usando pouco pó compacto mesmo.
    Estou participando de um concurso, as blogueiras que me ajudarem eu irei divulgar durante um mês aqui no meu blog. Peço apenas que curta a minha foto no concurso.
    FOTO AQUI
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa dica! :D Adoro dicas assim e adorei seu blog.
    Já estou te seguindo!
    Beijos!
    Blogmeninaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorooooo fazer isso com os meus batons, prefiro mil vezes batom matte :)

    www.amigatobonita.com.br

    ResponderExcluir
  4. É um dos meus produtos favoritos, mas uso o da Daillus.
    To adorando seu blog, um beijo!

    baudevagalumes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahaha, obrigado linda. Também adorei seu blog :]

      Excluir

expresse sua opinião aqui, adoraria saber qual é *-*