10 de maio de 2015

TV BAU DA CAROLA: Make Neutra.



 Olá meninas, hoje venho com mais um vídeo para o canal e dessa vez é de maquiagem. Eu adoro maquiagem e principalmente me maquiar. Não sou profissional e não tenho nenhum curso especializante ( eu pretendo fazer um dia ) mas eu acho legal mostrar o pouco do que aprendi com vocês.



 Essa make é a que eu mais uso assim ever rs.. para tudo para sair de dia, para sair a noite ( só que dependendo da ocasião em vez do marrom escuro eu coloco o preto ), só troco a cor dos batons. Ela é muito prática e combina com qualquer cor de pele e fica lindo. 


* Itens utilizados:
  • Base líquida Time Wise da Mary Kay;
  • Corretivo liquido mary kay bronze 1;
  • Pó compacto vult cor 6;
  • Sombra yes cosmetic bombom;
  • Sombra yes cosmetic expresso;
  • Paleta 66 cores Miss Rosê;
  • Lápis para olhos Payot preto;
  • Máscara de cílios natura aquarela;
  • Blush sunny spice mary kay;
  • Batom vinho natura aquarela.

Assista o vídeo:





 Espero que vocês tenham gostado da make e do vídeo, se ainda não está inscrito no meu canal se inscreva aqui para acompanhar sempre os vídeo novos. Um super beijo e até a próxima :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

expresse sua opinião aqui, adoraria saber qual é *-*