5 de junho de 2015

BATOM DA SEMANA: Lips Tint Ub beauty Mousse de Uva.


 Olá meninas, como estão ? O batom da semana de hoje é o batom líquido matte da Ub beauty. Ele não está muito conhecido ainda, mas vi algumas blogueiras usando. Quem lançou esse batons maravilhosos foi a Daniele Honorato do blog Unha bonita.


 A linha chama Desserts Collection e conta com 15 cores maravilhosas e cada uma delas tem nomes de doces e eu achei muito fofo isso, eu já tenho algumas cores, mas em breve vou mostrando para vocês.  Vamos falar desse roxinho lindo chamado mousse de uva. O batom é lindo, super matte, seca super rápido e não sai da boca nem por reza, sério, você pode passar ao acorda e a noite você estará linda com ele nos seu lábios.


 Na hora da aplicação tem que tomar muito cuidado a passar porque se você borrar e ele secar adeus ! Porque ele não sai, só com demaquilante e tem que esfregar muito. Eu paguei cerca de R$29.90 porque eu comprei de uma ambulante e eu não conhecia o produto e quando testei fiquei apaixonada pirei e comprei. Mas depois pesquisando, eu encontrei o site da marca e lá custa só R$19.90 e o melhor que agora está na promoção por R$17.90, ou seja, chorei litros, porque comprei 4 cores por R$29.90.


Espero que vocês tenham gostado do post, para quem gostou do batom entre no site da Ub Beauty para adquirir o seu, um super beijo e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

expresse sua opinião aqui, adoraria saber qual é *-*