9 de junho de 2015

DIY: Customizando Potes de Pincéis de Maquiagem com Barbante.

 Nós mulheres que amamos maquiagem sempre que dá, nós arrumamos um pote, um copo para guarda nosso pincéis de maquiagem e eu arrumei uns porque eu tenho muitos pincéis, lápis de olhos... então, não dava para poder ficar com eles do jeito que eu arrumei, então eu tinha um rolo de barbante dando bobeira aqui em casa e resolvi customiza - los. E claro não poderia deixar de filmar para vocês.


* MATERIAIS USADOS

  • Rolo de barbante;
  • Pote plástico;
  • Cola tecbond.



 Espero que vocês tenham gostado do tutorial, se ainda não se inscreveu no canal do blog, se inscreva aqui e me siga no instagram é @carolablog e me siga também no snapchat é carolablog, um beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

expresse sua opinião aqui, adoraria saber qual é *-*