2 de junho de 2015

RESENHA: Lápis Labial Vult Cosmética Marrom.



 Olá meninas, Como vocês estão ? Hoje venho com uma resenha de um produto super baratinho de uma marca que todos nós amamos que é a Vult Cosmética. Esse lápis labial é sensacional e eu comprei na farmácia mesmo, custou por volta de R$12 não me lembro direito.


 Ele é aquele estilo lapiseira, na cor marrom e o melhor de tudo é a prova d'agua. Ele é super pigmentado e promete o que cumpre, pode passar de manha que você irá ficar linda com ele o dia inteiro.


 Ele é muito fácil de aplicar e fica com aquele efeito matte, só tem que tomar cuidado para não abrir de mais a ponta ( pois é de enroscar ) se não ela quebra, dai adeus seu produtinho rs.. 



 Eu estou super apaixonada, pois estava procurando uma batom marrom matte e não encontrava esse lápis labial caiu perfeito para mim e eu achei que super combinou com o tom da minha pele.


 Ah ! Vocês encontra ele em outras duas tonalidades, um rosinha coral e a outra mais cor de boca, vocês vão amar. Todas as farmácias que trabalham com maquiagem e perfumaria você poderá encontrar. 


 Espero que vocês tenham gostado da resenha, se gostarem da dica deixem aqui nos comentários que gostou. Um super beijo e até o próximo post. ( Ah! Notaram que estou de cabelão ? sim, mudei o visual rs..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

expresse sua opinião aqui, adoraria saber qual é *-*