31 de julho de 2015

APP DA SEMANA: Wunderlist.

Olá hoje venho com mais um post e vamos falar de aplicativo para celular. Vocês conhecem o aplicativo wunderlist? ele é um app de organização, aonde vocês fazem a lista de tarefas que terão que ser cumpridas ou lembretes de compromissos do dia a dia.

  

 Esse aplicativo é muito legal e super útil, tem me ajudado e muito a organizar meus compromisso tanto com o blog, quanto com a vida pessoal e o mais legal é que quando você vai cumprindo as tarefas é só clicar em cima do item que ele sumirá da sua lista e vai para uma lista de tarefas cumpridas, legal né ?!


 Na primeira imagem, depois de você se cadastrar e tal é assim que aparece a tela inicial do aplicativo.  Clicando na bolinha azul com um mais dentro vocês tem a opção de criar uma nova lista ou uma nova tarefa ( como mostra na segunda imagem ). Ai estão todas as minhas listas de tarefas a cumprir só que separei por tópico para não ficar embolado. As tarefas pessoais, as do blog e as da viagem que eu e meu namorado iremos fazer semana que vem para São Paulo 


 Na terceira imagem eu abri a minha lista de tarefas com o blog e coloquei todas as tarefas ai, desde postagens que eu ainda tenho que elaborar, a itens que tem que ser comprado para ser usado com o blog.  Dai, a cada item concluído é só clicar em cima do quadradinho na frente de cada tarefa que ela irá sumir e irá para lista de tarefas cumpridas. Na quarta imagem é as configurações, você pode colocar sua foto, altera seu nome, email e pode se conectar a esse aplicativos com suas rede sociais. Eu conectei com a do google.  Vocês também pode acrescentar seus amigos nas listas, tipo, na lista de viagens meu namorado também está então se tiver que acrescentar alguma tarefa ele pode acrescentar é muito legal!

 Espero que vocês tenham gostado da dica desse aplicativo de organização, vocês encontram ele para baixar na versão android| ios, um super beijo e até o próximo post. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

expresse sua opinião aqui, adoraria saber qual é *-*