13 de julho de 2015

BATOM DA SEMANA: Lips Tint Ub beauty Ginger Bread.

 Olá meninas, hoje é segunda e tem mais um post para Tag Batom da Semana. E o batom da vez também é líquido ( sim, estou nessa onda batons líquidos, porque estou amando ), e é da linha Desserts Collection da Ub Beauty e a cor é a Ginger Bread


 Ele é um nude lindo, que eu estou apaixonada e fica super sequinho na boca. Como eu disse nas outras resenhas sobre essa linha, eles são super matte, super duração ( porque não saem fácil), e de fácil e ótima aplicação. A cor é combina com todos os tons de pele e fica super delicado. Ótimo para o dia a dia. Para quem quiser adquirir esse outros produtos da Ub Beauty, só clicar no link:


 Espero que vocês tenham gostado do post, um super beijo e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

expresse sua opinião aqui, adoraria saber qual é *-*