23 de agosto de 2015

CAROL EM SP: Vlog 02 - Parque Ibirapuera.

 Olá pessoal, Saiu o Segundo Vídeo da série #Carolemsp e Dessa vez e No Parque do Ibirapuera e gente, ta super-legal. Eu Tenho um amor Muito grande POR SP e a vez Que vou Visitar me SINTO Acolhida e super bem com a Cidade. O Parque do Ibirapuera São hum dos Meus Lugares Favoritos em São Paulo e andar de bicicleta por la foi muito legal.



 O Nós alugamos Bicicletas Para dar o rolê Lá no IBIRA e foi muito legal, Muito Produtivo o Vídeo ficou super legal e espero Que VOCÊS curtam. O Aluguel de Bicicletas FICA há Portão 3 e São R $ 5 reais por hora , mas vale a pena Muito, Muito MESMO. Um hora deu parágrafo NÓS andarmos nenhuma parte todinho, mas se rápido Você já figado A SUA em Casa, or Até MESMO skate, patinete, patins ... é super Recomendado ir para la curti Um Dia. Chega de falação e vamos Assistir o vídeo: 



 Espero Que VOCÊS tenham gostado do vídeo, se curtiu de Um Joinha Para eu saber Que rápido Você gostou OU Comente, adoraria saber o Que Tem um Dizer Sobre o video. E Se Você AINDA NÃO E inscrito no canal meu, se inscreva Aqui Para Ficar por dentro das novidades. Um super beijo e Ate O Próximo post.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

expresse sua opinião aqui, adoraria saber qual é *-*