18 de agosto de 2015

LOOK DO DIA: Avenida Paulista.

 Olá , hoje é dia de mais um look do dia. O look de hoje é na maravilhosa Avenida Paulista e não poderia deixar de mostrar para vocês o que eu usei no dia em que fui visita - lá.



 O vestido jeans super fofo é da marisa e custou R$79,90, se eu não me engano e eu fiquei apaixonada. Veste super bem e o mais importante super confortável.




 Espero que vocês tenham gostado desse look. As fotos não estão tão legais que foram tiradas no celular mais eu quis aproveitar e mostrar para vocês. Continue acompanhando o blog e lembrando que tem vídeo novo no canal mostrando a nossa ida para São Paulo e está super legal. Um beijo e até o próximo post.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

expresse sua opinião aqui, adoraria saber qual é *-*