14 de agosto de 2015

LOOK DO DIA: Beco do Batman.

 Olá meninas, quem me acompanha nas redes sociais sabem que eu estou de férias e estou curtindo uns dias aqui em São Paulo. Estou gravando muitos vlogs para vocês e fotografando looks do dia e hoje eu vim com o primeiro look do dia depois de muito tempo sem postar para vocês. 


 Eu e o meu namorado, o Thiago, estamos conhecendo vários pontos turísticos legais aqui em SP e não poderíamos deixar de conhecer o famoso Beco do Batman e olha rendeu fotos maravilhosas, acompanhe:



O look está composto por:
* Top Cropped de listras - Avenida
* Saia Godê - Marisa
* Rasteirinha - Sonho dos pés 
* Óculos Redondo - Marisa









 Eu fiquei realmente apaixonada por esse lugar e super indico para quem gosta de fotografar e ser fotografada. 



Espero que vocês tenham gostado das fotos e do look, um super beijo e até o próximo post.
Ah! fiquem ligados nas redes sociais e no canal do youtube que em breve sairá o primeiro vlog da viagem e está super legal. Acompanhe: 




7 comentários:

  1. Recentemente eu fui ao beco do batman e é tudo muito lindo lá, já quero voltar de novo rs suas fotos ficaram ótimas !!

    beijos

    www.carladominic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei apaixonada por aquele lugar e obrigada por te visitado meu blog, volte sempre :)

      Excluir
  2. AMEEEI o look e o lugar! Arrasou :)

    www.blogdaiannuzzi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, muito obrigada pela visita no meu blog :)

      Excluir
  3. Nunca fui kkk moro em São Paulo, mas não conheço nem 1/3 do lugar. Já foi no Parque do Carmo? Um conselho: Vá! kkkk
    E seu look também esta lindo! Adorei essa saia rosa, é bom ver looks com lojas acessiveis sabe? Da pra sonhar menos e comprar mais kkkk
    Um beijo, espero que esteja gostando de São Paulo :*

    ResponderExcluir
  4. Oii Carol!

    Que bacana seu blog! Curti :D
    Amei as fotos e a locação... Eu sou de São Paulo e estou super afim de ir fazer umas fotos por lá, você arrasou :)

    Um beijo e aproveite SP!
    Jussara Amaral
    www.jussaraamaral.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito legal Carol! Gostei muito, lugar maravilhoso! Pena não termos nada parecido aqui em Cachoeiro :(

    ResponderExcluir

expresse sua opinião aqui, adoraria saber qual é *-*