31 de agosto de 2015

LOOK DO DIA: Liberdade ♥

 Oi meninas,hoje tem mais look do dia da viagem que fizemos para sp. Como sempre look basiquinho e confortável para passear bastante por SP. Afinal enquanto estávamos lá, saiamos de manhã cedo e só voltava a noite então, tinha que está super confortável para aguentar esse pique.


 Nós fomos conhecer o bairro Liberdade que é super falado em São Paulo, por ser um bairro oriental. Tudo lá é de japonês/chinês ( eu não sei diferenciar rs.. ) e é bem fofo. Você encontra comidas típicas, acessórios, doces e muitos bibelôs para decoração e para presentear alguém.


 O look que eu usei foi um macacãozinho bege que não me lembro mais o preço, pois já tem um tempinho que eu tenho ele, uma blusa xadrez na cintura do namorado, pois SP não se pode sair sem blusa de frio e nos pés a minha companheira de sempre, a rasteirinha da sonhos dos pés.



 Espero que vocês tenham gostado do look e do post. Um super beijo e até a próxima. Ah! não deixem de acompanhar os vídeos da viagem lá no canal do blog, se você ainda não é inscrita, se inscreva para não perder nada. Beijo grande :*







4 comentários:

  1. que legal, me inspirando para começar essa sessão no meu blog também
    Blog Lazy Days✿

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de SP porém tenho medo de ir...a gente só vê assalto na TV, gente maldosa tentando dar golpe.... tenho q trabalhar a ideia hahaha

    É esse batom divo?
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, a criminalidade está em todo lugar.. você só tem que ficar ligada enão da mole com celular na mão, etc.. O batom é o Vermelho telha da Yes cosmetics.. Beijos, obrigado pela visita :*

      Excluir

expresse sua opinião aqui, adoraria saber qual é *-*