27 de agosto de 2015

TOP 5 Musicas Que Eu Estou Amando.

 Oi gente, hoje estou vindo com um post diferente do que estou acostumado aqui no meu blog. São as top 5 musicas que eu não para de ouvir nessas ultimas semanas e que eu estou super viciada. Nunca fiz post estilo playlist aqui mais se vocês gostarem posso fazer mais vezes. Então vamos as musicas.

01. RAEL DA RIMA - Envolvidão

 Eu estou perdidamente apaixonada por essa música, sério, eu não conhecia esse cantor de rap e quando meu namorado me mostrou essa musica falando que tinha um pouco a ver comigo, eu comecei a ouvir e viciei. 



02. RAEL DA RIMA - Não da mais / Ela me faz

 Essa música é maravilhosa e também estou super viciada e também é do Rael. Ela é uma junção de duas músicas dele e ficou sensacional.



03. ANITTA - Deixa ele sofrer

 A diva Anitta lançou sua nova música recentemente e lacrou real. Eu sou super fã dela ( Me juguem ) e não seria eu se eu não me amarrasse nessa. O clipe foi uma super produção que foi gravado em SP e uma das locações foi no Beco do Batman, onde fui visitar e tem look do dia aqui no blog.



04. MC TATI ZAQUI - Água na boca

 A funkeira Tati Zaqui, ( aquela do cabelo azul que ficou famosa com o hit Pararatimbum ) lançou recentemente um funk meio reggaeton ( que na verdade foi apelidado com funkton ) super legal e conquistou meu coração. A musica é super dançante e promete abalar nesse verão.



05. SILENTÓ - Watch me

 Essa musica teve uma repercussão imensa quando foi lançada, pois a galera do EUA lançou uma coreografia super legal e daí viralizou e todo mundo começou a gravar vídeos dançando a musica. Ela é maraaa,eu adoro.



 Espero que vocês tenham curtido a minha mini playlist e sim, sou das baladas e curto todos os ritmos de música, então vocês vão ver sempre vários ritmos misturados aqui rs... Um super beijo e até o próximo post.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

expresse sua opinião aqui, adoraria saber qual é *-*