1 de setembro de 2015

CAROL EM SP: Vlog 04 - BRÁS - LIBERDADE - SÉ

 Oi gente, mais um vídeo para série #Carolemsp. Dessa vez o rolê foi no Brás, na Liberdade e na Igreja da Sé.


 Me perdoe por está faltando algumas partes é que eu esquecia de gravar rs.. tipo no Brás eu não gravei nós comprando por tinha muito policial pegando mercadoria dos ambulântes, daí eu fiquei com medo de no meio daquela correria toda, viesse alguém e me derrubasse ou roubasse a minha câmera. Mas o passeio foi super legal, confira:



Espero que vocês tenham gostado. Se gostou, clique em gostei e deixe seu comentário para eu saber o que estão achando dos meus vídeos. Ainda não é inscrito no canal? Se inscreva aqui para acompanhar as novidades, um super beijo e até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

expresse sua opinião aqui, adoraria saber qual é *-*