25 de fevereiro de 2016

LOOK DO DIA: Dia de sol estilo retrô.


 Já falei aqui a uns anos sobre meu amor por biquíni de cintura alta ou retrôs. Além de ser lindos, escondem aquelas gordurinhas que não são bem vindas.


 Se você é daquelas meninas que curte biquínis de designer pequeno ou fio dental, talvez não vão curtir esse biquíni, pois ele é bem grande não só na altura, mas na bunda também. Chega a quase ser um shortinho, mas não me encomoda em nada e sim me deixa mais confortavel.


 Por incrível que pareça, esse ai foi eu mesma que fiz. Fiquei muito orgulhosa de ter feito esse biquíni e peguei inspirações do modelo no Pinterest para fazer esse detalhe de amarrar dos lados.


 Em breve pretendo começar a gravar vídeos fáceis de corte e costura para vocês. Espero que vocês tenham gostado, um super beijo e até o próximo post.




                                                               YOUTUBE - FACEBOOK - INSTAGRAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

expresse sua opinião aqui, adoraria saber qual é *-*